Um blog de recortes e de textos sobre a forma mais sensível de amar, o amor que nasce da amizade, além de outros textos sobre amor, amizade e relacionamentos entre amigos.
18
Fev 11
publicado por AmorAmigo, às 03:26link do post | comentar

O psicanalista Flávio Gikovate comenta a "decepção" do telespectador com o segredo de Gerson, personagem de Marcello Antony na novela "Passione", da TV Globo, de autoria de Silvio de Abreu.

 

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/838500-as-pessoas-esperavam-um-disco-voador-diz-psiquiatra-de-gerson-em-passione.shtml

 

Disse o especialista, que contracenou com o ator global fazendo o papel de si próprio:

 

"Da forma como foi construída, a trama de Gerson é de utilidade pública, porque muita gente passa por isso. O compromisso do sexo com a vulgaridade se torna tão grande que surge a dificuldade de ter uma vida sexual em um clima de romantismo".

 

Por ser um problema comum (infelizmente), o telespectador se sentiu lesado na espetacularização do verossímil, do banal.

 

Mas preciso concordar com Gikovate no aspecto pedagógico. Se o sujeito tem este tipo de comportamento e deseja mudar, é excelente mostrar em rede nacional e horário nobre que há caminhos para essa mudança.


mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





pesquisar neste blog
 
blogs SAPO