Um blog de recortes e de textos sobre a forma mais sensível de amar, o amor que nasce da amizade, além de outros textos sobre amor, amizade e relacionamentos entre amigos.
22
Abr 11
publicado por AmorAmigo, às 02:28link do post | comentar

Amigo apaixonado

Victor e Leo

Composição: Victor Chaves

 

http://letras.terra.com.br/victor-leo/1004680/

 

Pensando bem

Eu gosto mesmo de você

Pensando bem quero dizer

Que amo ter te conhecido

Nada melhor que eu deixar você saber

Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito

 

Hoje mesmo vou te procurar

Falar de mim

Sei que nem chegou a imaginar

Que eu pudesse te amar tanto assim

 

Sempre fui um grande amigo seu

Só que não sei mais se assim vai ser

Sempre te contei segredos meus

Estou apaixonado por você

 

Esse amor entrou no coração

Agora diz o que é que a gente faz

Pode dizer sim ou dizer não

Ser só seu amigo não dá mais.

 

Nada melhor que eu deixar você saber

Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito

 

Hoje mesmo vou te procurar

Falar de mim

Sei que nem chegou a imaginar

Que eu pudesse te amar tanto assim

 

Sempre fui um grande amigo seu

Só que não sei mais se assim vai ser

Sempre te contei segredos meus

Estou apaixonado por você

 

Esse amor entrou no coração

Agora diz o que é que a gente faz

Pode dizer sim ou dizer não

Ser só seu amigo não dá mais!

 

Sempre fui um grande amigo seu

Só que não sei mais se assim vai ser

Sempre te contei segredos meus

Estou apaixonado por você

 

Esse amor entrou no coração

Agora diz o que é que a gente faz

Pode dizer sim ou dizer não

Ser só seu amigo não dá mais...


mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
15

17
19
21
23

25
27
29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO