Um blog de recortes e de textos sobre a forma mais sensível de amar, o amor que nasce da amizade, além de outros textos sobre amor, amizade e relacionamentos entre amigos.
22
Nov 10
publicado por AmorAmigo, às 04:54link do post | comentar

Nessas navegações despretensiosas pela internet, acabei caindo no blog de uma brasileira vivendo em Kathmandu, Nepal. Uma de suas postagens recentes, de 5 de novembro último, fazia referência ao seu amadurecimento nos últimos anos.

 

Um texto delicioso, cujo parágrafo mais divertido eu reproduzo abaixo. O negrito me fez rachar de tanto rir!

A primeira boa mudança made in Kathmandu foi que antes eu me interessava pelos rapazes por todas as razões erradas. Sempre porque ele era bonito, e aí variava, porque tem banda, é loiro, tem corpão, pega onda bem, é megaculto… bom, eu avisei que era pelas razões erradas! Tipo pegar um trem porque o banco é de veludo sem saber onde é o destino. E nesse tempo que eu me dei longe do mundo, eu aprendi a me conhecer e a gostar de mim. Agora, quando me interesso por alguém é porque ele tem bom caráter, é bom amigo, trata bem as amigas, é inteligente, é sensível, acha legal eu ser mãe, pensa nos outros e tudo isso torna o rapaz good looking. Demorou quase 40 anos para eu aprender a não me jogar na primeira impressão, criar mil fantasias e dar tiro n'água. O bom é ir com calma, pois devagar a gente chega lá mais rápido.

  

Hoje é sexta e tem festa. E ele vai estar lá… wish me luck!

Quer ler a postagem completa da autora, a VJ Elka Andrello? Clique aqui!

 

 

  


mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20




pesquisar neste blog
 
blogs SAPO